segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Pequenos cheios de charme


 

    Quando criança, Ana Tereza Rebello Bergmann viu sua mãe inaugurar uma loja infantil onde parte de seus sonhos se realizaram. Ana cresceu acompanhando o mundo da moda, apresentado à ela por Irene Bergmann – sua mãe.
Ana atuou como educadora durante 25 anos e depois de lançar livros infantis ela resolveu abrir uma loja dedicada às crianças.
    O Espaço Anatê Moda Infantil  oferece mimos, presentes, moda bebê e moda infantil.
Sempre em contato com as tendências nacionais e internacionais a Anatê busca produtos de alta qualidade que combinam conforto com elegância.
    
                                                         AS MARCAS

     A Anatê vende as marcas Anime, Joy, 1+1, Áurea Saciollo, Bee Baby, Bué Kids, A Fábula, entre outras.
     Para as mini-fashionistas a Anime confecciona roupas de gente grande. Para o verão 2013 a aposta da marca são as flores e os tons pastel que deixam as meninas ainda mais delicadas e fresquinhas.
     Falando em verão, a linha infanto-juvenil da grife Morena Rosa, a Joy traz diversas opções de biquínis, sungas e maiôs para as crianças.
      A marca 1+1 se inspirou nos macarons – doces franceses – para criar a coleção de  verão 2013 onde as cores turquesa, rosa e goiaba se misturam com as flores originando combinações suaves e delicadas.
      Para ocasiões especiais, como aniversários e casamentos, a Anatê conta com as roupas da grife infantil que é reconhecida no Brasil inteiro pela sua sofisticação, a Bué Kids.
                                                   

                                              BOLSAS MATERNIDADE

        As mamães também tem um acessório garantido para estarem na moda. A bolsa maternidade é um item super necessário, afinal temos que carregar todos os acessórios do bebê – sem perder o estilo, claro.
Há bolsas para todos os tipos de mamães, desde às mais fashionistas às mais delicadas, todas coloridas e cheias de detalhes.

                                                   OS PRESENTES
    
       No Espaço Anatê você pode encontrar as jóias que fazem parte da coleção Petit de Ouro assinadas pela designer Áurea Sacilotto que brinca com temas divertidos, como princesas, fundo do mar e bichinhos. Cada jóia é embrulhada em uma caixa de presentes que é um palquinho para divertir as crianças

                                                      O ESPAÇO

      O principal objetivo da Anatê é fazer com que a mode se identifique com a infância, por isso o espaço, feito com tanta dedicação e carinho, se torna um lugar diferenciado e aconchegante. Aqui você encontrará tudo para seus filhos andarem ainda mais na moda.






ANATÊ MODA INFANTIL

Proprietária Ana Tereza Bergann
Rua Mateus Leme, 2830
Curitiba – Paraná
CEP 82 200 000
Tel 41. 3044.4237
Facebook :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...